Curiosidades Histórias Soryn

Pendleton Ward – Criador de Hora de Aventura

Pendleton Ward é o criador de Hora de Aventura que lançou o episódio Curta Animação que foi apresentado pela Frederator Studios e deu origem a série que temos hoje.

Pendleton Ward – Criador de Hora de Aventura

Pendleton Ward é o criador de Hora de Aventura que lançou o episódio Curta Animação que foi apresentado pela Frederator Studios e deu origem a série que temos hoje.

 Inicio da Carreira de Pendleton Ward

Pendleton Ward começou sua carreira inpirado pela sua mãe muito cedo, ela que era uma artista que já havia trabalhado com alguns animadores, Pendleton Ward começou desenhas flipbook enquanto ainda estava no primeiro grau.

Ward esteve participando do CalArts, onde conheceu e ficou amigo de JG Quintel o criador de Apenas Um Show, logo começaram a trabalhar juntos nas Trapalhadas de FlapJack. Em 2009 JG Quintel passou a criar o Apenas Um Show. Depois de assistir a sessão de animações anual do CalArts o vice-presidente da Frederetor Studios Eric Homan ofereceu um emprego a Pendleton Ward.

Eric Homan falou no painel de Hora de Aventura da comic-con de 2011, que quando criança Ward foi levado pela sua mãe até a casa de Homan para obter conselhos sobre como ser um bom animador, embora Homan não se lembre do conselho que deu a Pendleton.

Carreira de Pendleton Ward

Em 2002-2003, Ward publicou uma webcomic chamada Bueno The Bear. Porém mais tarde ele memo a retirou do ar porque achou que ficou terrivel, embora ele ainda mantem o nome Bueno The Bear para seu website. Um tempo depois foi criado por Ward para a Frederetor Studios um curta chamado Barrista, estrelado por Bueno The Bear.

Pendleton continuou trabalhando para a Frederetor produzindo alguns curtas que foram ao ar no Nicktoons, la ele conheceu varias pessoas que mais tarde o ajudaram na produção de Hora de Aventura incluindo o compositor Casey James Basichis, Adam Muto e Niki Yang. Naquela época seus curtas principais eram “Os Mais Bravos Guerreiros” e o “Hora de Aventura” que foi criado em 2006 e se tornou um fenômeno na internet em 2007 quando atingiu mais de 1 milhão de visualizações, Ward lançou o desenho inicialmente na Nickelodeon, mas foi rejeitado. Até que um tempo depois a Cartoon Network resolveu buscá-lo.

Em 2007 Ward foi contratado para trabalhar na primeira temporada de As Trapalhadas de Flapjack para a Cartoon Network como escritor e artista de storyboard. Durante seu tempo la ele trabalhou com Mike Roth (atualmente o produtor supervisor de Apenas um Show) e com Alex Hirshc, que desde então passou a criar o espetáculo Gravity Falls e desenvolver Fish Hooks para Disney Channel. Essa experiência inspirou muito Ward na hora de desenvolver o Hora de Aventura quando foi pego como série.

Após o designer Phil Rynda fazer algumas modificações nos personagens, a série Hora de Aventura estreou oficialmente no outono de 2012, primeiramente no canal Hangover animados do YouTube juntamente com uma série de quadrinhos lançador por Boom Studios.

Curiosidades

  • Ward faz a voz original da Princesa Caroço, fez a voz do Caracol Possuído e fez a voz original do Príncipe Caroço.
  • Ele tem uma curta animação com seu primeiro personagem que foi a inspiração para o personagem Finn, em uma pagina do seu antigo log do site que se chama Hey Buddy.
  • É o Criador de Os Mais Bravos Guerreiros, uma Webserie que conta a historia de 4 adolescentes do Futuro.
  • Pendleton Ward é um grande fã da banda de rock Black Sabbath.

Gostou? Então Compartilha Ai...

Sobre o autor | Website

Me chamo Soryn, sou um grande fã de Hora de Aventura, e com a ajuda do pessoal de Ooo eu administro e escrevo nesse site tentando manter todos informados sobre a série. #ComprareiACasaNaArvore

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. Pierre disse:

    Mano! Tem algo mt errado c/ esse cara
    ele deve ter problemas mentais
    ele já trabalhou fazendo gravity falls isso explica mt coisa
    todas essas esquissitices e tals!

  2. TheCoxinha_ disse:

    Oi, Sr.Soryn gostaria de saber quando vai sair o filme do Hora de Aventura

    • Soryn disse:

      Ola Coxinha, ainda nao tem previsao, mas parece que deram uma pausa nos episodios da 6 temporada para produzir o filme, entao pode ser logo. Acompanhe o site, sempre postarei as novidades aqui.

  3. Betty Grof disse:

    Olá
    Gostaria de saber se também irão postar neste site o episódio Piloto e “The Wand”, Dá pra encontrar legendado no youtube, mas acho que se esse site os ivesse poderia ficar ainda mais completo.
    Abraços

  4. Finn disse:

    Muito legal o site!

  5. Renata disse:

    adoro a serie!!!!!!!!!! parabéns pela pagina!! obrigada!