Avisos Curiosidades Soryn

Cartoon Network Será Globalizada

Em uma entrevista para o site Inquirer, um dos diretores da Turner Internacional revelou algumas novidades que eles tem para os canais infantis nesse ano.

Cartoon Network Será Globalizada

A Cartoon Network brasileira já completou seus 20 anos a algum tempo, mas em alguns outros lugares do mundo só está chegando a essa idade agora, como nas Filipinas por exemplo, e você me pergunta, e eu com isso?

Bom pode ser que essa informação não sirva em nada para nós, mas junto com ela um executivo da Turner revelou fatos importantes para todo o mundo.

Em uma entrevista para o site Inquirer, um dos diretores da Turner Internacional revelou algumas novidades que eles tem para os canais infantis nesse ano. Parece que entre essas novidades está a redução do tempo para estréias de novas séries e episódios, normalmente é lançado primeiro nos EUA, mas eles tem em mente fazer os lançamentos praticamente juntos como alguns outros canais ja fazem, só não se sabe nada sobre as censuras que as vezes cortam algumas partes de episódios.

Lançamentos da Cartoon Network

E teremos alguns lançamentos de séries originais de outras divisões da Cartoon nesse ano também, como “O Estudante Transferido” do Cartoon Network Ásia e “We Bare Beas“.

Mas é isso ai agora só nos resta esperar e ver se vão cumprir o prometido mesmo e lançar os episódios dublados juntamente com os originais em inglês.

Essa é a novidade que eu tinha pra vocês hoje pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo post.

Gostou? Então Compartilha Ai...

Sobre o autor | Website

Me chamo Soryn, sou um grande fã de Hora de Aventura, e com a ajuda do pessoal de Ooo eu administro e escrevo nesse site tentando manter todos informados sobre a série. #ComprareiACasaNaArvore

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 + 13 =

3 Comentários

  1. peter disse:

    mas produção de desenhos é só nos states né?

  2. Eu só assisto desenhos no Cartoon USA online. Cansei das censuras no BR