Curiosidades Teorias Soryn

Bubbline é Real – Atriz de Hora de Aventura Confirma – Jujuba e Marceline Já Foram Um Casal

Eis a BOMBA para os fãs e não-fãs do casal Bubbline (se é que podemos chamar assim), dubladora de Marceline confirma o verdadeiro passado delas.

Bubbline é Real – Atriz de Hora de Aventura Confirma – Jujuba e Marceline Já Foram Um Casal

A algum tempo já venho pensando em postar sobre isso que achei no site das Garotas Geeks, porém fui deixando para trás, mas com os últimos acontecimentos da série essa brincadeira de Bubbline que começou apenas como uma teoria acabou se tornando um dos principais assuntos da série, e sou obrigado a postar isso para tirar as dúvidas que os fãs aqui do Manual Enquiídio tem.

Bubbline para quem não sabe é a junção dos nomes da Princesa Bubblegum (a Jujuba) e da Marceline, ou seja, Bubbline, coisa de americano, eles adoram juntar os nomes assim.

Bubbline Hora de Aventura

Bom vamos a BOMBA, isso é um balde de água fria para alguns e uma descoberta maravilhosa para outros oO.

O casal Bubbline é real SIM, elas já forma um casal, isso foi confirmado pela dubladora original da Marceline Olivia Olson durante uma noite de autógrafos do livro The Adventure Time Encyclopedia em Los Angeles, onde fãs e dubladores e atores se juntaram para confraternizar e responder perguntas.

A pergunta veio da platéia e o que Olivia respondeu foi que perguntou a Pendleton Ward (o criador da série) sobre isso uma vez e ele respondeu “você sabe que elas já namoraram, né?” “imaginei pelas fan arts bizarras que eu vi”, disse Olivia para ele. Claro que nessa hora os fãs ficaram estéricos.

Olivia perguntou para Ward se isso estaria no livro, e ele respondeu que ainda não sabia se iria colocar isso no livro, mas que na série de televisão com certeza NÃO COLOCARIA, pois em alguns países onde o desenho vai ao ar isso não seria permitido, Tom Kenny (o dublador do Rei Gelado) comentou em seguida “It was illegal here until 2013, for god’s sake!”, traduzindo (“Isso foi ilegal aqui até 2013, pelo amor de Deus”).

Você pode ver um vídeo do evento aqui.


Como todos já viram na serie o criador do desenho não tirou isso do nada, muitas cenas durante os episódios mostram que havia sim algo entre elas no passado, e que até hoje elas ainda remoem o que aconteceu, e obviamente uma não odeia tanto a outra assim como falam.

Apesar até mesmo dos atores e dubladores acharem isso esquisito como você viu Olivia e Tom falarem acima, o criador da série Pendleton Ward acha super normal.

É pessoal, está tirada a dúvida de muitos agora, e então o que vocês acham sobre isso?

 

Deixe seu comentário sobre o casal BUBBLINE

 

E para fechar com chave de ouro, Marceline original cantando 😛 (Quem mais acha que a Marcy é uma cópia fiel da sua dubladora Olivia Olson kkkkkk)

Gostou? Então Compartilha Ai...

Sobre o autor | Website

Me chamo Soryn, sou um grande fã de Hora de Aventura, e com a ajuda do pessoal de Ooo eu administro e escrevo nesse site tentando manter todos informados sobre a série. #ComprareiACasaNaArvore

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 + 9 =

38 Comentários

  1. adriana disse:

    eu assisto porem tem muita mensagem subliminar… e sou contra o ato e comportamento efeminado….Rm 1.26

    • adriana disse:

      o enredo da historia é interessante, para quem é maduro espiritualmente, filtrar muita coisa… eu assisto com meus filhos … e juntos apontamos coisas que são bacanas e outras coisas que são bem demoníacas…. se alguém tiver um rebaixamento cognitivo, pode ter certeza que é uma pessoa perturbada … fica a dica

  2. Henrrique disse:

    Legal as duas ficarem junta.
    Bom que agora o finn nao tenha duvida que a alma gemea dele e a princesa de fogo. Estou torcendo para estes casais

  3. Dhiego Borges disse:

    Tem um episodio da setima temporada em que elas vão jantar com o rei gelado e a jujuba chama ela a amrceline de namorada. Ou seja, ja ta mais que confirmado. Seria legal dar uma atualizada no post

  4. MLP Gabi EG disse:

    Elas são tão fofas juntas:3

  5. MLP Gabi EG disse:

    Eu Shippo Bubbleline they are so cute togheter;D

  6. Ellie disse:

    MORTA! Sempre soube u-u

  7. weynna saywre disse:

    Amei

  8. Yoki disse:

    isso n muda nada vo tosse pra fica finn com jujuba até que a serie acabe U.U e se a serie acaba e eles n ficarem faço animação deles ficando no final, pq sou psicótico

  9. Blanda disse:

    Tive a confirmação maior no ep. em que a princesa Jujuba tem de dar a camiseta que a Marceline deu pra ela para uma bruxa, em troca do urso Hambo. No começo do episódio a Jujuba cheira a camiseta de um jeito que não deixa dúvidas u.u KKKKK

  10. donni disse:

    nada contra ou a favor . A pessoa teque ficar com quem a faz feliz

  11. LoveIsLove disse:

    faz todo sentido afinal foram muitas indiretas durante alguns episódios, como o que a jujuba diz que usa a camiseta que a marceline deu a ela para dormir e o episódio no qual a jujuba acorda com a camisa da marceline e ainda cheira ela, depois vai até o guarda roupa e existe uma pequena foto polaroide em que as duas aparecem juntas.Também o fato da jujuba ter vindo daquela gosma de chiclete e já observava a marceline com o rei gelado desde criança. Não duvido que depois que a jujuba evoluiu e a marceline cresceu que não tenha acontecido um romance entre elas, ainda mais por elas se “odiarem” tanto.Mas é obvio que isso não será escancarado no desenho e provavelmente devido ao preconceito o provável romance só aparecerá por meio de indiretas como até agora.

  12. nao gostei dessa noticia pois eu queria que a marcelinne e o finn ficasem nao que ele ficasse com a juuba

  13. Amo completamente a ideia delas terem sido namoradas

  14. elaine disse:

    Oque!!!!!!!!! isso e um absurdo eu detestei , não tem nada ave marceline e princesa jujuba deviam ser so melhores amigas, não caso de namoro! isso e a unica coisa chata que eu vi na estoria do hora de aventura . o destino que mais faz sentido e finn e jujuba e marceline e marchoulim .afff que raiva !

  15. Laura disse:

    interessante… Não sabia.

  16. Starlei disse:

    a série deixava suspeitas mesmo, só achava estranho a ideia pelo fato da Marceline ter no passado um namorado, o q faz dela bissexual. Além do fato da Jujuba sentir ciúmes da princesa de fogo e Finn, como é mostrado no ep pegando um foguinho (burning low)

    • Bell disse:

      Jujuba nunca teve ciúmes da Princesa de Fogo. Ela estava preocupada com a destruição que o romance deles poderia causar a terra de Ooo, pois a Princesa de Fogo era instável e se esquentava muito. Poderia ocorrer uma fusão.

  17. Stela Ortiz disse:

    Ah, e no Ep da Bruxa do Céu a Jujuba dá uma boa fungada na camiseta que a Marceline deu!

  18. RU disse:

    Vocês já pensaram alguma vez que o criador afirmou isso por causa da mídia? Se eu fosse famoso, falaria que apoiava para agradar o público.

  19. LU disse:

    Não gostei, se a maioria das pessoas apóia por achar que duas pessoas tem ficar juntas por amor, existe vários tipos de amores e não existe somente o amor sexual entre duas pessoas, seria mais bonito um amor de antigas amigas do que antigas namoradas.

  20. kledson disse:

    sei lá, eu quero muito que o finn fique com a princeca jujuba.

  21. Thais disse:

    AWW YEAAH!!! Nossa, fico muito feliz com essa representatividade de minorias, é muito legal ver que cada vez mais gente não olha mais a aparência, mas o sentimento envolvido ^^ Afinal de contas, não é preciso fazer parte da comunidade LGBT para saber que o amor é deveras cego X3

  22. Stela Ortiz disse:

    Tá explicado a fila de pretendentes (Ep The Suitor) que a jujuba rejeita! hehehe

  23. Naty disse:

    Aiiii meu core alguém me seguraa ????????

  24. Daniela disse:

    meu casal favorito do desenho :V <3
    super apoio tomara que voltem, mesmo que a dublagem brasileira traduza como "primas" -QQQ (lembrei de sailor moon -q)

  25. Fellipe disse:

    Além do desenho, tem, quadrinhos ou é livro? Estou na sexta temporada e depois queria me atualizar mais sobre.

  26. Betty Grof disse:

    Eu fico muito feliz com essa representatividade. É um jeito das pessoas aprenderem que isso é normal SIM, as pessoas tem que ficar juntas por amor, independente do gênero.
    Além do mais são um casal muito fofo :3