Personagens Soryn

BMO / Beemo

Conheça a história do Beemo, todos os fatos e curiosidades sobre ele.

BMO / Beemo

Quem quer jogar videogame?

BMO também conhecido como Beemo é o videogame portatil de Finn e Jake, mora com eles na Casa da Árvore e ajuda os dois com diversos trabalhos da casa, BMO tem cerca de 1000 anos de idade e seu nome significa “Be More” ou “Ser Mais” em português, é mostrada um pouco mais da história de BMO no episódio Ser Mais.

BMO pratica futebol, skate, luta e pode fazer várias outras coisas, ele sempre faz as coisas para Finn e Jake como: editar e tocar vídeos, carregar celular, servir como lanterna, como despertador, gravar vídeos e baixar coisas da internet como jogos e programas, além de em alguns episódios cozinhar para Finn e Jake.

BMO é um robô com sentimentos humanos, ele foi criado po Moe na MO Company, Moe o criou para cuidar de seu filho, mas nunca teve um filho, BMO se sente realmente um humano, e em vários episódios ele aparece tentando fazer coisas de humanos como: tomar chá, urinar, escovar os dentes e comer.

Habilidades de BMO

Ele parece ter a habilidade de enviar qualquer um para dentro de seu jogos como fez com Finn e Jake em Guardiões do Brilho do Sol.

Curiosidades

  • Em Fionna e Cake, onde todos tem o sexo trocado, BMO continua o mesmo;
  • Ele aprisionou algumas criaturas dentro dele para fazer alguns jogos;
  • Ele funciona a pilhas, como visto em Consertamos Um Caminhão e em outros episódios;
  • Apesar de ser um robô ele sente cócegas, como visto em Guardiões do Brilho do Sol;
  • Quando Finn e Jake saem BMO finge ser um menino de verdade e que seu reflexo é seu amigo Futebol;

Fonte – Wikia Beemo

Gostou? Então Compartilha Ai...

Sobre o autor | Website

Me chamo Soryn, sou um grande fã de Hora de Aventura, e com a ajuda do pessoal de Ooo eu administro e escrevo nesse site tentando manter todos informados sobre a série. #ComprareiACasaNaArvore

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!